terça-feira, julho 31, 2007

pois é...

pois a raquelzinha acertou mesmo, este post pretendendo falar de todos os homens da minha vida nasceu falho.
nunca poderia enumerar, dizer, citar, reconhecer todos os homens da minha vida.
pai, irmãos, marido, filhos, amigos, tios, ok: va lá.
mas e o primeiro professor de literatura que fez com que eu me apaixonasse por fernando pessoa?
e o professor de solfejo que me fez ver que podia cantar afinado?
e o professor de musicologia que discorria sobre escola alemã?
e o amor infinito por bach, beethoven, mario quintana, drummond?
e tantos outros que nem da para falar aqui...
assim que este post nasceu errado, e nao vai dar para consertar!

Um comentário:

Anônimo disse...

ih tem um homenzinho na minha vida que disse que gostava de palavra cantada, eu achei tão querido, achei que ele tava querendo dizer que gostava de música, depois, o gurizinho, muito falante, me explicou que era Palavra Cantada, um grupo, que me apaixonei e tenho 2 cds agora.
é, esta cena foi com o Pedro, ha uns 2 anos atrás, no quarto da Dani, o Pedro estava perdidamente apaixonado pela Duda mas quem dava dando mole pra ele era a Malu.
ele fez até serenata para a Maria Eduarda.
esses homens...
bjo
raquelzinha
poxa, nao conheço o Gabriel, só foto, setembro tô de férias, um mês inteirinho em Pelotas, vamos pedir pra Danie para o Augusto uma janta. hehehe
deixamos o Pedro com a Duda e apresentamos o Gabriel a malu. :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda