terça-feira, julho 03, 2007

parabens!

ontem, 03 de julho, foi aniversario de minha amiga Bia!
nos conhecemos no jardim de infância (naquela epoca ainda nao se chamava educação infantil...) no Colegio Sao Jose.
tinhamos uns cinco anos, e ficamos amigas.
continuamos amigas, virei madrinha de casamento dela, o casamento terminou, mas a madrinha ficou firme.
ela virou madrinha do meu filho Gabriel, e tem sido minha grande amiga, de todas as horas nestes quase... ops... trinta anos!!!!!!!!!!!!!!
parabens, Bia!
(ontem foi tambem aniversario da minha querida dra. Mariza, pediatra dos meus filhos, atenciosa e amorosa, um amor de pessoa! quem tem ou teve filhos pequenos sabe o valor de uma pessoa transmitindo tranquilidade para uma mãe que nao sabe mais o que fazer com a tosse ou febre dos pequenos...)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda