domingo, junho 03, 2007

a pata e a galinha

muitas vezes me incomodo com o fato de ter de trabalhar e ainda por cima fazer propaganda do quanto trabalho. ou do resultado do trabalho. fico pensando que seria o suficiente trabalhar. mas não é. pode ser a velha máxima do "quem não e visto não é lembrado", ou uma versão nova e interessante que a fabi me contou:

a pata e a galinha botam ovos. o ovo da pata é maior que o da galinha, mas não faz tanto sucesso quanto o da galinha.
porque? por que a galinha sabe alardear seu feito. se ela é exibicionista ou apenas demonstra estar contente com o que fez, não sabemos, mas sabemos que ela fez.
a pata parece se envergonhar ou ser tímida demais para anunciar: olhe aqui, este é meu ovo! maior que o da galinha, viu?!
quem não cacareja, não é lembrado!

no final, me resumo à constatação de que tenho, sim, que cavar espaço na vitrine...

2 comentários:

Anônimo disse...

its a muuuu point!!
:)

Ana disse...

Heheheheh!
Pura verdade!
Cocoricó! Sempre! Com muito charme e bom humor!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda