terça-feira, abril 10, 2007

criar historias

vamos deixar claro uma coisa: meu cotidiano é uma correria.
mesmo!
tenho aulas, orientandos, coordenação do centro de documentação, pesquisa, artigos, direção do conservatório, dois filhos, marido, fazer fruteira, supermercado, e de vez em quando falar comigo mesma.
e pensava que nao teria tempo para blog.
ok.
lendo a ultima revista vida simples, com uma interessante materia "era uma vez", percebo (mais conscientemente) que o blog é uma ferramenta para ver a realidade de uma outra forma, e pensar em que leitura faço das coisas.
mais do que ficar à mercê de uma crise de mau humor por causa de uma fila, ou de algo que nao saiu como eu queria, penso em como isto me afeta, nas outras pessoas da fila, ou em algo mais interessante e que mereça ser postado.
ou seja: penso em mim, crio, abstraio.
vale a pena a materia da revista, em http://vidasimples.abril.com.br/
e boa noite que amanhã tenho banca de concurso às 8 da manhã!

4 comentários:

Unknown disse...

Exatamente!

Se bem que as vezes acho que eu exagero: hoje de manhã, enquanto os pedreiros simplesmente retiravam o telhado da minha cozinha e o caos se instalava, peguei a máquina e fui fotografar! Achei que daria um post! Heheheheh!

Acabei vendo tudo com outros olhos! Afinal, é a vida acontecendo e a gente meio protagonista, meio expectador, mas sempre interpretando tudo e tirando lições!

Somos múltiplas! E criativas! E cheias de histórias e fantasias! Êbaaaaaa!

Anna Martha disse...

Oi, Isabel!
Obrigada pelo post. Os teus dois filhotes são lindos também. Vamos marcar um encontro de filhos na próxima vez que eu for a Pelotas. Só a Tia Carmen conhece a Julia.
Visitarei teu blog com freqüência.

Beijocas em todos vocês.

Anônimo disse...

MANUCA DIZ :

FIZEMOS UMA MUSICA!!!!!!!!
FICOU BOA, TU ACREDITA ? TEM UNS CINCO INSTRUMENTOS DIFERENTES QUE GEREI COM A SIMONE NO COMPUTER. FIZEMOS EMPILHAMENTO DE 3, DE 5, MORTAL DUPLO CARPADO, VOCAL SEXY, OVO E BACON. TEM DE TUDO UM POUCO.

ASSIM QUE FINALIZAR OS ÚLTIMO DETALHES VOS MOSTRAREI, A AUDIÊNCIA ATÉ AGORA APROVA.



OBRIGADO PELA AULA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA... FUNCIONOU.


BEIJOS!

Anônimo disse...

MANUCA DISSE :

PS : A CAPA DA VIDA SIMPLES NAS BANCAS AGORA, DOS BALOEZINHOS VERMELHOS NO CÉU AZUL... A FOTO EU QUE FIZ.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda