sábado, janeiro 06, 2007

tattoo, finalmente!


aqui está o triskle.
fiz dia 18/12, uma segunda feira.
no ombro direito, na frente, na "cabeça" do osso.
a bia foi comigo.
na cultura celta, significa a união das três dimensões do homem: corpo, mente e espirito.
em espirais, sempre, como bem lembrou o manuca.
para mim, lembra a necessidade de harmonizar estes tais corpo, mente e espírito nos multiplos papéis que assumem as mulheres no mundo moderno.
algo como mãetenas, por exemplo.
na prática, algo como um malabarista tentando equilibrar sete ou oito bolas ao mesmo tempo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hola Isabel,..... me alegro mucho de tu decisión de tatuarte este trísquel celta..... A parte de ser un símbolo con un gran mensaje desde el interior..... es un dibujo precioso,.... con mucha armonía.
Bicos.

Anônimo disse...

liiiindaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

ha!

Anônimo disse...

Olá! Acompanho a um certo tempo seu blog e gosto muito do que escreve!! Mas poderia colocar uma foto de sua tattoo pois estou curiosa para vê-la!! Beijos

isa disse...

oi camila! gracias pela leitura, vou colocar uma foto sim! me conta, como foi que conhecestes o blog?

Anônimo disse...

Olá! Desde outubro de 2005 conheço teu blog, pois neste mês tive um grande problema pessoal que me magoou muito e um dia procurei algum verso mais triste e menos prosaico... no google o endereço de seu blog apareceu como opção e amei os versos de Pedro Guerra e também um texto de Álvaro de Campos!Continue sempre assim, a admiro muito!!! Ah e seus filhos são lindoss, o Pedro é uma gracinha!!! Beijos e obrigada!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda