sábado, janeiro 27, 2007

laços na rede

sempre pensei que nunca teria tempo de fazer um blog, quanto mais de escrever nele!
fiz e venho mantendo, uns tempos de escrever mais, outros de escrever menos.
e sempre pensei que quem lia eram os meus amigos de perto e de longe, meus pais, meus irmãos, gente que me conhecia e sabia do blog através de mim.
me surpreendi outro dia quando recebi um comment de alguem que eu nao conheço, mas que, de uma forma muito peculiar, me conhece.
peculiar porque me conhece do blog, onde escrevo coisas que talvez nao tenha tempo de trocar com quem convivo, mesmo que de passagem, mais dias ao vivo.
e se formaram, por meio da rede, laços novos, de quem escreveu para mim um comentario que estou eu acostumada a escrever para outros, quando digo: gostei muito do que escrevestes.
e nos laços da rede, uma nova rede de laços.
(este post é para a camila. gracias, camila, por ler e ter comentado!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou jóia Isa!!!E eu aqui... bisbilhotando sempre!!!
O Quinho tá negão!!!
beijos

Anônimo disse...

Olá Isa!! Lindo o que escreveu... me emocionei sabia?? Espero que saiba que estou sempre te acompanhando viu!! Obrigada pelo post que dedicou a mim!! Sucesso!Beijos!!

Anônimo disse...

Olá!Bem...ainda espero pela foto com a tattoo,simplesmente porque estou anciosa para vê-la!!Qualquer coisa me desculpe a insistência!!!Beijos e até mais!!

isa disse...

oi camila! acabo de postar a foto com a tattoo! beijos tambem! uma curiosidade: tu és do rio grande do sul?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda