segunda-feira, setembro 25, 2006

propaganda (juro que não estou ganhando comissão! mas, bem que gostaria)

comprei neste sábado um livro que é leitura obrigatoria para mamães: criando bebes!
junto com a pomada dermodex para assaduras e a botija de agua quente para bebês, deveria fazer parte do kit de sobreviencia da mãe moderna!

RESENHA DO LIVRO: De repente, eles nos olham nos olhos e dizem adeus; e nós nos perguntamos onde foi parar a infância deles. A infância passa, enquanto nós estamos esperando que eles não façam isso ou aquilo, que sejam um pouco mais maduros, e que não nos atrapalhem tanto. Ela passa enquanto eles choram a noite inteira com dor de ouvido, quando eles batem o triciclo na mobília e quando se recusam a ir para a cama. Os nossos bebês são nossa imortalidade, aqui e agora. Eles também são a melhor experiência disponível de crescimento pessoal. Não existe melhor professor em lugar nenhum. Nós podemos ser quem quisermos para os nossos amigos - compassivos, pacientes, sensíveis - mas os nossos pequenos irão ver através dessa fachada, e nos mostrarão quem realmente somos. Não perca a oportunidade ou a experiência. Criar bebês é uma parte essencial da existência.

2 comentários:

Luz disse...

Oie...onde compra isso? eu quero!

Anônimo disse...

Querida Isabel, Diretora, Orientadora, Professora, porém mais do que tudo isto, Conselheira, Amiga e tantas outras coisas mnaravilhosas que estou conhecendo a cada dia que passa.

Fico feliz que tu estejas curtindo bastante a chegada do gabriel, e conseguindo até ler!

Espero que consigas desfrutar o máximo possível dos teus dois guris, por que o tempo voa e quando agente abre os olhos, percebe que toda essa fase maravilhosa da infância já passou e estamos pensando em faculdade, trabalho e tudo mais.

Um grande beijo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda