quarta-feira, abril 19, 2006

emoções de pedro


na semana passada, foram as emoções do coelho da escola. toca do coelho, conversas com o coelho, travessuras com o coelho, fantoches, fazer bolo de cenoura para o coelho e por fim cesta de ovos.
ontem, chego para buscar o pedro na escola, ele me olha e desata a chorar convulsivamente.
chora, chora, chora e chora.
e diz: "eu queria que tu visses ela..."
"ela, quem? "
"a emília! ela veio aqui, a marquesa de rabicó! eu quero que tu conheças ela! eu quero a emília!"
e chorava, e chorava...
conversou com a professora silvia, conversou com a ana paula, e o desconsolo não passava.
falamos que ela tinha ido jantar com a tia anastácia no sítio.
nada.
que ela voltaria outro dia, com o pó de pirlimpimpim.
nada.
entrou no carro e só chorava.
pediu então para deitar, e chorar mais um pouco.
dormiu até hoje de manhã.
de pura emoção de ter encontrado ao vivo a "ídola" das historinhas que ele vê desde pequeno...

(na foto, pedro com a morocha, cachorrinha da casa. cada vez que ele vem pegá-la no colo, ela olha pra gente com uma cara de pobre coitada como se disesse: "vocês estão vendo? vão deixar ele me apertar deste jeito?!?!?!?")

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda