sexta-feira, outubro 14, 2005

teorias do pedro

uma das teorias mais interessantes do pedro é aquela que ele tem sobre as idades das pessoas. acho mesmo que deve ser uma confusão mesmo, um mundo em que ele é grande demais para certas coisas, e, no minuto seguinte, é pequeno demais para outras.
pelo menos é o que a gente diz, e ele fica tentando processar...
mas estes dias diz o pedro: "é, mãe, agora não posso fazer isto (não lembro o que) mas daqui a um tempo, quando eu for pequeno, quando eu for nenê, daí pode, né mãe?"
adorei a teoria, que a gente vai ficando mais novo à medida em que o tempo passa!

só para terminar a história do batman-pedro: ontem ele acordou às sete da manhã, e, antes mesmo de abrir os olhos, falou: "mãe, posso colocar a roupa do batman??!?"
passou o dia! piquenique da escola no síto, aniversário da coleguinha marcela, tudo de batman!
e isto que no dia das crianças, vestido de batman o dia todo, tinhamos ido na expofeira, e o pedro, do alto de sua pose de defensor da ordem e da justiça, foi cumprimentar um guarda.
apertou mão dele, cheio de grau, como quem diz: "e aí, colega, tudo certo. pode contar comigo, 'tamos aí?"

(acho que vou terminar que nem a luluca, que fez um blog do bernardo...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Pedro é uma parada né!!! Gostei da teoria!!!
ahahahaha!!! a sabedoria dos pequenos....
beijos

Anônimo disse...

com a sofia acontece algo semelhante. desde o nascimento da Maria Clara ela fala em quando ela for pequena isso ou qdo ela for grande aquilo. mas o que eu achei mais graça foi qdo ela disse: mamãe qdo tu for pequena...e a vida é assim mesmo as vezes pequena as vezes grande.o Pedro é um pequeno grande sábio.
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Clube da Mafalda

Clube da Mafalda